Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luísa Sonza e Whindersson Nunes devem reatar casamento e ter um filho, diz sensitiva

Os dois anunciaram o divórcio em abril de 2020.

Imagem ilustrativa da imagem Luísa Sonza e Whindersson Nunes devem reatar casamento e ter um filho, diz sensitiva

O fim do relacionamento de Luísa Sonza com Chico Moedas, anunciado na última quarta-feira (20), segue rendendo nas redes sociais. Desta vez, a médium Lene Sensitiva fez uma previsão surpreendente sobre o futuro amoroso da cantora.

De acordo com a famosa vidente, a diva pop irá reatar o antigo casamento com Whindersson Nunes, separados desde 2020. Além disse, a sensitiva afirmou que o humorista e a artista serão pais. “Eles dois ainda vão voltar, estão amadurecendo pra essa volta. Eu venho dizendo há muito tempo que esse casal tem volta e que eles ficarão grávidos", disse Lene.

Nos comentários, seguidores ficaram divididos com a previsão da médium. “Isso tem zero chance de rolar, os dois passaram por muitas coisas”, escreveu um internauta. “Se isso acontecer mesmo, eu vou ficar chocadíssima”, afirmou outro. “Que benção, torço por isso duas pessoas incríveis”, comentou um terceiro. “Amadurecimento vai ser com muito amor e maior cumplicidade…”, disse outro.

Luísa Sonza e Whindersson começaram a namorar em 2016, meses após se conhecerem nas redes sociais. Em 2018, os dois decidiram subir ao altar e se casaram em São Miguel dos Milagres, Alagoas. O anúncio do divórcio aconteceu dois anos depois, em abril de 2020.


		Luísa Sonza e Whindersson Nunes devem reatar casamento e ter um filho, diz sensitiva


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias