Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lucasfilm descarta projetos de filmes de Kevin Feige e Patty Jenkins para o universo de Star Wars"

Lucasfilm rejeita colaborações com Kevin Feige e Patty Jenkins para futuros filmes de Star Wars

Lucasfilm descarta projetos de filmes de Kevin Feige e Patty Jenkins para o universo de Star Wars". Lucasfilm descarta projetos de filmes de Kevin Feige e Patty Jenkins para o universo de Star Wars".

A Lucasfilm descartou os projetos de Kevin Feige e Patty Jenkins para o universo de Star Wars deixou muitos fãs desapontados. De acordo com o relatório exclusivo da Variety, a decisão foi tomada após muitas discussões internas e reflexões sobre o futuro da franquia.

O filme de Feige, que permaneceu em desenvolvimento até poucos meses atrás, foi deixado de lado devido às suas outras obrigações com a Marvel. Feige é o presidente da Marvel Studios e tem um papel fundamental no Universo Cinematográfico Marvel, que está em constante expansão. Seu tempo e atenção agora são direcionados para projetos futuros, como a tão esperada Vingadores: Guerras Secretas, que servirá como a culminação da Saga do Multiverso, ao estilo Ultimato.

Já o filme de Patty Jenkins, Rogue Squadron, que foi anunciado em dezembro de 2020, tinha uma grande expectativa dos fãs de Star Wars. Jenkins, que dirigiu Mulher-Maravilha e sua sequência, era vista como a pessoa perfeita para trazer uma nova perspectiva e energia para a franquia. Infelizmente, a Lucasfilm decidiu que o projeto não estava avançando como planejado e decidiu encerrar sua produção.

A decisão da Lucasfilm em descartar esses dois projetos é parte de uma abordagem mais cuidadosa na expansão do universo de Star Wars no cinema. A empresa está se concentrando em projetos como a série The Mandalorian, que tem sido um grande sucesso para a Disney+, e em outros projetos de televisão, como Obi-Wan Kenobi e Ahsoka Tano.

Embora seja decepcionante para os fãs de Star Wars, é importante lembrar que a Lucasfilm ainda tem muitos projetos em desenvolvimento para a franquia, incluindo um novo filme dirigido por Taika Waititi e uma nova trilogia dirigida por Rian Johnson. Além disso, a empresa ainda tem muitos personagens e histórias para explorar, o que significa que há muitas possibilidades emocionantes para o futuro de Star Wars no cinema.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias