Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lucas Souza volta atrás sobre Jojo fazer parte de facção criminosa

Briga entre a cantora e o ex-marido ganhou mais um capítulo

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Em novo capítulo da briga de Jojo Todynho e o ex-marido, Lucas Souza decidiu entrar com um processo criminal contra a cantora, alegando ameaça de morte, calúnia, injúria, agressão, difamação à honra e homofobia, segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles.

O militar chegou a afirmar que a funkeira possui um certo envolvimento com um grupo de extermínio da cidade do Rio de Janeiro. No entanto, após repercussão em diversos portais na web, ele negou ter feito a acusação.

“Sobre a notícia que saiu nas mídias e sites de notícias na data de hoje, de que eu teria ingressado com uma ação criminal contra a Sra. Jordana Gleise de Jesus Menezes, tenho a informar o seguinte: é fato público e notório que tivemos um relacionamento conjugal e que tal chegou ao fim”, iniciou.

“Pois bem, na data de 10 de fevereiro deste ano, a Sra. Jordana fez acusações e ameaças à minha pessoa, razão pela qual passei a temer pela minha integridade física e emocional. Assim, dentro dos limites legais, busquei apoio de um advogado especializado, para que fosse intentada as medidas jurídicas cabíveis, e eu voltasse a me sentir seguro e tivesse preservado meu direito de ir e vir, assegurado constitucionalmente a todo e qualquer cidadão brasileiro”, continuou.

Ainda na nota publicada em seus Stories do Instagram, Lucas Souza prosseguiu: "Em nenhum momento falei, mencionei ou mesmo autorizei dito profissional a escrever na petição que a Sra. Jordana alegou que ‘iria mandar uma facção criminosa me pegar”.

O ex-marido de Jojo revelou que irá remover a citação à cantora no processo judicial. “Dito isto, informo que já solicitei ao meu advogado que retire tal expressão do processo. Do mais, sigo firme na tentativa de resguardar meus direitos e me defender, na esfera cabível, de toda e qualquer acusação contra minha pessoa, intentada por quem quer que seja”, finalizou.


		Lucas Souza volta atrás sobre Jojo fazer parte de facção criminosa
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias