Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lucas Souza toca o sino e desiste de A Fazenda 15

Participante surpreende ao abandonar o reality show e deixa colegas e fãs perplexos

Foto: Lucas Souza - Reprodução/Instagram Foto: Lucas Souza - Reprodução/Instagram

O participante Lucas Souza surpreendeu a todos na tarde desta quarta-feira (22) ao desistir do reality show rural A Fazenda 15, da Record TV.

Segundo informações divulgadas pelo programa, Lucas tocou o sino da desistência, deixando a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Sua saída pegou os outros peões de surpresa, que não entenderam o motivo da decisão.

Nas redes sociais, vídeos mostram a reação da participante Jaquelline, com quem Lucas tinha um romance no jogo. Ela é vista chorando copiosamente e desabafando sobre a participante Kally, com quem Lucas teve atritos recentemente. "Isso aqui é mais que um milhão e meio. Você confia na pessoa e depois a pessoa usa isso contra você. Te ameaçar, te humilhar", disse Jaquelline entre lágrimas.

Outros peões também demonstraram tristeza com o sumiço repentino de Lucas. A produção do programa chegou a interromper as imagens da sede para esclarecer a situação.

Nas redes sociais, fãs do programa repercutiram a notícia com surpresa e especulações. A confirmação oficial da saída de Lucas deve acontecer ainda hoje no programa ao vivo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias