Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lucas Silveira da Fresno revela detalhes sobre o novo álbum em podcast

Lucas Silveira compartilha sua história na música e antecipa detalhes sobre o lançamento do novo álbum da banda Fresno

Foto: Reprodução/Twitter Foto: Reprodução/Twitter

Lucas Silveira, o vocalista da banda Fresno, foi o convidado especial do Carona Podpah #18 nesta sexta-feira, 3, onde teve um bate-papo sobre sua vida na música e fez emocionantes revelações sobre o próximo álbum da Fresno.

Em uma conversa descontraída, Lucas Silveira nos levou por sua jornada musical desde a infância, quando já entoava refrões de canções. Quando questionado sobre a primeira música que aprendeu a tocar, Lucas respondeu que foi foi 'Fácil' do Jota Quest, para tocar para a turma da escola.

"Se algum dia eu não acordar", um clássico atemporal da Fresno, foi, nas palavras de Lucas, a "primeira música que deu certo" em sua carreira e a quinta-feira canção que ele escreveu. Recentemente, essa canção icônica ganhou uma nova versão no especial Quarto dos Livros 20 anos, celebrando duas décadas desde o lançamento do álbum de estreia da banda.

Lucas também compartilhou um momento crucial em sua trajetória, quando o movimento "emo" desempenhou um papel significativo em sua compreensão das referências musicais, preenchendo lacunas que antes estavam em branco.

Sobre o tão aguardado novo álbum da Fresno, Lucas Silveira revelou que o título escolhido é "Eu Nunca Fui Embora" e que o primeiro single será lançado no final deste mês de novembro, e o álbum, no próximo ano.

Fresno na I Wanna Be Tour

Em 2024, Fresno estará em turnê com Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade e Plain White T’s, no I Wanna Be Tour, uma turnê em formato inédito no Brasil, levando múltiplas atrações para cidades além do eixo Rio-São Paulo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias