Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lucas Lucco é processado por causa de transplante capilar

A ação começou na Justiça do Rio Grande do Norte e, atualmente, tramita em São Paulo.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Lucas Lucco, de 32 anos, está sendo processado por um motivo que não tem nada a ver com a música. O cantor foi acionado na Justiça por um seguidor, que alega ter vencido um sorteio de transplante capilar divulgado pelo artista e jamais ter recebido o prêmio. O caso aconteceu em 2020.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Leandro Rabelo Penha afirmou nos autos do processo que cumpriu todos os requisitos do sorteio e que foi pego de surpresa pelo sertanejo ao descobrir que o sorteio havia sido cancelado. Segundo a defesa de Lucco, ele foi desclassificado por, conforme regras, não estar seguindo os perfis de Lucas e do médico dono da clínica (@lucaslucco e @thiagobiancoleal).

Insistindo que cumpriu todas as regras so sorteio, o homem chegou a entrar em contato com o cantor e a clínica, mas nada adiantou. Com isso, decidiu processar Lucas pedindo a realização do procedimento, que custa cerca de R$ 40 mil, e uma indenização de R$15 mil por danos morais. A ação começou na Justiça do Rio Grande do Norte e, atualmente, tramita em São Paulo.

O sertanejo apresentou suas "alegações finais" no dia 2 de junho deste ano, afirmando que Leandro Rabelo não apresentou provas suficientes para comprovar o que sustenta. Para atestar a veracidade das informações prestadas pelas defesas, a juíza Renata Bittencourt Couto da Costa oficiou o Facebook para responder se, em 21 de julho de 2020, o homem realmente seguia os perfis de Lucas e do Dr. Thiago.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias