Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luana Piovani denuncia juíza que conduziu audiência com Scooby e relembra confronto: 'Tudo gravado'

"Descobri que é um modus operandi da justiça portuguesa", revelou.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Luana Piovani, de 46 anos, desabafou sobre sua experiência em uma audiência de conciliação com Pedro Scooby em Portugal. Em entrevista ao programa Júlia, do canal português SIC, a atriz revelou que foi humilhada pela magistrada durante a sessão.

Segundo a artista, o momento do embate começou quando ela se demonstrou insatisfeita com um valor proposto pelo ex-marido para a pensão dos filhos. "Eu disse: 'Esse valor não paga as contas'. Foi então que a juíza olhou para mim, de cima a baixo: 'Você sabe quanto é o salário mínimo em Portugal?'. E eu respondi: 'Sei, sim, 750 euros'. E a magistrada continuou: 'Existem famílias com quatro pessoas vivendo com esse salário'. Eu disse: 'mas nem eu nem a senhora vivemos com esse salário e não é isso que viemos discutir aqui'", contou.

"A juíza começou a gritar com a minha advogada. E tudo está gravado. Ela não deveria ter tomado o remédio de manhã. Ela perturbava todo mundo, deu um esfregão no Pedro. E ela veio me humilhar", continuou.

Na sequência, Piovani afirmou que aceitou o acordo por pressão. "Eu sei que acabei assinando (o acordo), mas fui coagida, desrespeitada e eu descobri que é um modus operandi da justiça portuguesa. Descobri onde é a porta do inferno dentro do céu", concluiu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias