Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luana Piovani critica namoro de Wanessa com Dolabella e relembra agressões: 'Criminoso'

A atriz disse temer que um homem que agrediu quatro mulheres fosse alçado ao posto de "pessoa querida e vitoriosa" com a participação de Wanessa no 'BBB24'. "

Imagem ilustrativa da imagem Luana Piovani critica namoro de Wanessa com Dolabella e relembra agressões: 'Criminoso'

Luana Piovani desabafou com seus seguidores na manhã desta quinta-feira, 11, sobre sua preocupação em ver Dado Dolabella voltando à mídia em decorrência da participação de Wanessa Camargo, namorada dele, no BBB 24.

Em seus stories do Instagram, a atriz criticou os elogios feitos pelo público à união do casal. Além disso, reviveu a agressão que sofreu do ator quando namoravam nos anos 2000, que foi condenado a dois anos de prisão pela Lei Maria da Penha.

“Papinho reto e básico sobre a nova bíblia brasileira, que é o ‘Big Brother’, como estou carinhosamente chamando, pois as pessoas seguem os ditos do programa. Já começaram as histórias e é claro que eu tinha que vir aqui falar que, uma vez que a Wanessa está no ‘Big Brother’, todas as pessoas que estão com ela também estão”, iniciou.

“Ela está lá e tá levando o namorado, que por sinal, é um agressor. Não importa se hoje ele não come carne, pois ele culpa o sangue. Ele diz que batia em mulheres porque ingeria sangue, mas como não ingere mais, ele é um santo. Vale lembrar que foram quatro [denúncias]. Eu fui a primeira e, depois disso, três mulheres falaram comigo que tinham apanhado dele”, continuou.

De acordo com Piovani, ex-companheiras e até mesmo uma das sogras de dado já foram vítimas de agressão: "Depois da minha denúncia teve a mãe de um dos filhos e a mãe dela, no caso a sogra [de Dado]. Depois teve uma outra, porque ele também casou com outra mulher. Eu já nem sei, porque não fico seguindo a vida de quem comete crime. Aliás, a gente chama quem comete crime de criminoso. Teve uma prima que ele namorou e que denunciou ele por ter tomado alguns tapas".

Segundo Luana, a filha de Zezé di Camargo traz "a sombra de um criminoso do lado dela". "Wanessa, muito querida, batalhadora, estudiosa e dona do seu destino não está lá sozinha, mas com a sombra de um criminoso ao lado dela. Se você acha que está tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas, se o Brasil todo passar a mão [na cabeça] e passar pano para um criminoso, é problema nosso", refletiu.

"Cada um tem o ídolo que merece e escolhe para si quem quer admirar. Minha régua é bem alta, mas nem todos são assim. Eu não ouço as músicas da Wanessa, e o namorado dela, então... De qualquer maneira, fiquem atentos, porque são vocês que fazem os ídolos do Brasil com essa força que a internet tem. Depois não reclamem se os representantes do Brasil forem mulheres tolerando violência e homens enaltecidos sendo agressores e criminosos", finalizou a atriz.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias