Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luan Santana revela preferências e detalha sexo em local inusitado: 'Não esperamos'

O astro sertanejo contou detalhes sobre sua vida íntima e comentou se já ficou ou não com Yasmin Brunet.

Imagem ilustrativa da imagem Luan Santana revela preferências e detalha sexo em local inusitado: 'Não esperamos'

Luan Santana, de 32 anos, resolveu abrir o jogo e contar detalhes sobre sua vida pessoal. Em entrevista exclusiva ao jornalista Léo Dias, o cantor falou sobre seu comportamento com uma mulher e revelou suas preferências na cama.

"Sei que é diferente uma coisa e outra. Não transo, eu faço amor. Não importa se é romance de uma noite, eu sempre faço amor. Essa coisa escrachada de chegar e tirar a roupa não é legal", disse.

O astro sertanejo, que é discreto e pouco fala sobre sua intimidade, contou que o local mais inusitado que já fez sexo foi no capô do próprio carro. "No capô do carro, mas não estava na rua. Estava na garagem do motel. Nem esperamos para subir [para o quarto]", revelou.

"Ia mais à motel em Londrina. Hoje não dá mais, não. E não vejo graça também", acrescentou ele, afirmando que o episódio aconteceu em Londrina no início de sua carreira artística.

Luan Santana ainda admitiu que nunca fez sexo com mais de duas pessoas ao mesmo tempo. Sem entrar em mais detalhes, ele resumiu: "Só eu e mais duas". Na sequência, o cantor contou que não gosta de apanhar na hora H. "Tapa na cara. Não gosto. Já tentaram... E se vai abaixando muito e já vou mandando subir". No entanto, não vê problema em dar um tapinha na companheira: "Se pedir, eu dou".

Na entrevista, o artista também confirmou já ter ficado com Yasmin Brunet, mas não assumiu qualquer relação recente com a modelo. "Eu vi as notícias que a gente estava namorando. Mas sim, ficamos. A Yasmin é a amiga da minha irmã", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias