Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Loucura? Homem de 30 anos oficializa testamento e deixa todos os bens para Neymar Jr.

Homem ainda afirmou que não gostaria de deixar suas posses para algum parente com quem não se dá bem.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Um homem de 30 anos surpreendeu ao revelar que deixou todos os seus bens conquistados em vida para Neymar Jr. O empresário, que preferiu não se identificar, oficializou o testamento no 9º tabelionato de notas de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no dia 12 deste mês.

Em entrevista ao jornal Metrópoles, ele contou que "não está bem de saúde" e que se identifica muito com o jogador, principalmente com a relação dele com a mídia e com o pai. Além disso, o rapaz também destacou a falta de pessoas próximas a quem deixar seus bens em caso de falecimento.

"Mesmo eu tendo quase 31 anos, eu não estou muito bem de saúde e, por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas, caso eu venha a faltar", comentou.

"Gosto do Neymar, me identifico muito com ele, eu também sofro com difamação, também sou super família e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia", continuou.

Ainda segundo a publicação, o homem afirmou que não gostaria de deixar suas coisas para pessoas com quem não se dá bem ou para o governo. "Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem, eu tentei enviar para o Neymar mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e coisas de família", contou.


		Loucura? Homem de 30 anos oficializa testamento e deixa todos os bens para Neymar Jr.
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias