Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Longe do Catar, Cléber Machado reclama de prêmio que Fifa deu a Galvão

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Cléber Machado reclamou ao vivo do prêmio que a Fifa e a Associação Internacional de Imprensa Esportiva deram para Galvão Bueno pela narração de 12 finais de Copas do Mundo. O narrador relembrou que já está em seu nono mundial e que vê seu merecimento em também ganhar a honraria.

Durante o intervalo da transmissão do jogo Holanda x Catar, a Globo exibiu uma matéria sobre o prêmio, que contou com entrevistas de Bueno e o produtor João Ramalho, funcionário da emissora desde 1979. "Foram 84 jornalistas [premiados] de todo o mundo. Para o nosso orgulho, temos três na nossa equipe. O Luis Roberto não conseguiu comparecer, mas tivemos dois craques: o Galvão, com 12 Copas, e o João Ramalho, um dos meus chefes na TV, com nove Copas do Mundo", disse o repórter Eric Faria na reportagem.

Após a exibição, Cléber Machado alfinetou ao vivo: "Muito bom, muito bonito. Também quero dar parabéns para mim, eles podiam mandar uma coisinha dessa aí pra mim, é a nona Copa do Mundo. Não sei se vale a distância, mas manda pelo Correio ou traz aqui pra gente".

O locutor está trabalhando dos estúdios do Rio de Janeiro, já que ele não viajou ao Catar por decisão da Globo. Se estivesse no país, Machado teria grandes chances de participar da premiação, como Ricardo Capriotti, do grupo Bandeirantes, que está no Mundial e também recebeu o reconhecimento da Fifa. A honraria é concedida aos jornalistas que já cobriram ao menos oito Copas do Mundo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias