Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lexa sofreu crise de amnésia no dia da expulsão de MC Guimê do BBB23

Em nota escrita pela cantora, a funkeira conta sobre a crise e pede desculpas pela exposição. Assessoria confirma que ela e Guimê estão separados oficialmente.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Discreta e longe das redes sociais, Lexa se manifestou sobre sua vida após expulsão de MC Guimê do BBB23. Em nota oficial escrita pela cantora, a artista pediu desculpas pela exposição de seu casamento na web e revelou que sofreu uma crise de amnésia dissociativa no dia em que o cantor foi retirado do programa.

"Em dez anos de carreira, nunca me expus tanto. Nunca foi minha índole e eu nunca fui uma artista polêmica. Quando casei, sempre mantivemos tudo dentro do respeito e amor. No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade para mim. Sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes e tudo o que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade", escreveu a cantora.

"Por isso, minha mente entrou em blackout, tive uma crise de amnésia dissociativa, de acordo com meus médicos. Só consegui lembrar de algumas coisas agora. Recebi muitas mensagens durante esse tempo. Algumas muito boas e sou muito grata, mas algumas me invalidando e machucando. Peço desculpas pela exposição", desabafou Lexa.

Além disso, a assessoria da funkeira confirmou que os dois estão separados oficialmente. Ainda na nota, a cantora finalizou dizendo que o MC Guimê está lidando com as consequências de seus atos: "Já o Guimê está pagando pelo que ele fez, o problema é dele, ele que tem que enfrentar. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver meu próprio sonho. Pretendo expor o mínimo possível da minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas tentando me animar, peço que não me xinguem", encerrou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias