Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lexa relata desespero ao ser assaltada e correr atrás de bandido

Cantora que foi assaltada enquanto estava dentro de um carro


		Lexa relata desespero ao ser assaltada e correr atrás de bandido
Foto: Reprodução/Internet. Administrator

Lexa relatou um momento de desespero que passou Rio de Janeiro. Participando do 'PodDelas' na noite dessa quinta-feira (9), a cantora relembrou o momento em que foi assaltada enquanto estava dentro de um carro.

Ao ser questionada se já havia sido assaltada na capital carioca, a funkeira respondeu: “Já, levaram meu celular. O meu celular estava aberto e eu entrei em pânico. Sabe o que eu fiz? Corri atrás do assaltante. Não façam isso!".

"Isso foi na pandemia, época que eu era apresentadora do TVZ (Multishow). Eu estava mexendo no telefone e juro por Deus, tinha uma brecha [do vidro] desse tamanho assim. A mão do menino passou na velocidade da luz, pegou meu telefone e saiu correndo”, continuou.

Revoltada, Lexa ainda contou que sua reação foi correr atrás do assaltante. “Amiga, não estou brincando, não tinha [como pegar]. Só a mão dele que passava ali, a minha já não passava mais, mas a do assaltante passava. Uma brecha, eu tava aqui [mexendo], parou no sinal e só senti uma coisa muito forte puxando minha mão e levou. A primeira coisa que eu fiz foi abrir a porta do carro e correr atrás", relatou.

"Eu estava de carona, minha maquiadora que estava junto e ela tem 1 metro e 90 e só me pegou assim: ‘Não vai não’. Eu falei: ‘Pega meu celular! Tem coisas lá que ninguém pode ver. Pelo amor de Deus!”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias