Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lexa anuncia compra de nova casa após despejo de mansão devido a dívida de MC Guimê

Casa ficara pronta em 2024, ela afirma que a mansão de qual ela e Guimê foram despejados foi um "grande erro"

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A cantora Lexa causou ao anunciar que comprou uma nova casa no Instagram nesta segunda-feira, 24. Mas será que foi só coincidência ou ela quis mandar uma indireta? Acontece que a cantora e o MC Guimê tinham acabado de ser despejados de uma mansão em São Paulo por causa de uma dívida enorme. Mas, voltando ao assunto da nova casa, Lexa fez questão de falar que tá tudo certo com a documentação.

E ela está mesmo feliz da vida com a nova casa que comprou. A cantora até postou uma foto toda sorridente na frente da construção, que vai ficar pronta só no ano que vem. E adivinha? Dessa vez ela fez questão de falar que está tudo correto com a documentação.

"Graças a Deus conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito”, escreveu a cantora

O publicação foi compartilhada em meio a um contexto de cobrança judicial que envolve MC Guimê. O rapper publicou um vídeo explicando que está sendo processado por uma dívida contraída em 2016, quando adquiriu uma mansão em Alphaville, região da Grande São Paulo.

Por meio de seus Stories, Lexa forneceu mais detalhes sobre a situação que envolve seu marido, MC Guimê. A cantora explicou que a mansão em questão foi um "grande erro", e que Guimê assinou um contrato inusitado porque confiou nas pessoas erradas. Além disso, a casa apresentava IPTU atrasado, problemas estruturais e não estava em conformidade com a planta registrada na prefeitura.

Segundo Lexa, os proprietários não haviam pago a construtora responsável pela obra e cobraram o pagamento diretamente de Guimê. A cantora enfatizou que não participou das negociações e afirmou que não acredita que os proprietários agiram de maneira correta.

O clima não está nada bom entre Lexa e MC Guimê, e a situação só piorou depois que ele foi eliminado do BBB 23 por importunar sexualmente uma intercambista mexicana, enquanto a brasileira Key Alves estava confinada no reality Casa de Los Famosos, no México. A verdade é que não se sabe ao certo como está o relacionamento do casal nesse momento. É uma situação meio tensa e delicada, mas que tem gerado muito burburinho entre os fãs e seguidores.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias