Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Léo Dias é obrigado pela Justiça a se retratar publicamente com Simaria: "Desculpa"

Recentemente, o jornalista e a cantora estiveram cara a cara na justiça pela primeira vez.

Imagem ilustrativa da imagem Léo Dias é obrigado pela Justiça a se retratar publicamente com Simaria: "Desculpa"

Leo Dias acatou com o pedido da Justiça e pediu desculpas publicamente à Simaria Mendes. Na noite de terça-feira (5), o jornalista publicou um vídeo se retratando com a cantora pelos danos morais com a veiculação de notícias a respeito de sua vida íntima e pessoal.

O acordo da retratação foi feito durante uma audiência na Vara Criminal do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. A irmã de Simone Mendes processou o colunista afim de remover uma entrevista concedida no ano passado, onde ela fala sobre os motivos do fim da dupla com a irmã. O que a artista não esperava é que a publicação fosse gerar tantos comentários negativos. Segundo o comunicador, o bate-papo foi gravado um mês depois da dupla se desentender nos bastidores do Programa do Ratinho.

No vídeo, Léo Dias afirma o compromisso de não tratar intimidades da cantora. "Venho a público pedir desculpas à artista Simaria pelos danos que eu possa ter lhe causado com a veiculação de notícias sob re sua vida pessoal, íntima e familiar. Esse vídeo é fruto de um compromisso feito em ação judicial que ela moveu contra mim. Também quero me comprometer a não noticiar sobre seus filhos e não trazer mais as impressões pessoais minhas sobre a sua vida íntim. Como comunicador, me limitarei apenas a noticiar sobre a sua atuação profissional e aobre fatos já públicos relacionados a sua vida", disse.

O integrante do 'Fofocalizando', do SBT, já havia publicado em nota o texto com a retratação, mas o acordo judicial previa que um vídeo fosse publicado por ele em suas redes sociais.

No final de setembro, o jornalista e a cantora estiveram cara a cara na justiça pela primeira vez. A famosa queria que ele afirmasse que as matérias que escreveu sobre o processo entre ela e o ex-marido fossem inverídicas, mas ele não aceitou fazê-lo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias