Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Leão Lobo diz que Silvio Santos não retorna à TV por conta de perda de memória; SBT se pronuncia

O apresentador de 92 está longe das telinhas há mais de um ano.

Imagem ilustrativa da imagem Leão Lobo diz que Silvio Santos não retorna à TV por conta de perda de memória; SBT se pronuncia

Longe das câmeras há mais de um ano, Silvio Santos parece que não retornará tão cedo para gravar seu programa no SBT, comandado atualmente por Patrícia Abravanel. Em entrevista ao Splash Show, Leão Lobo revelou o motivo do afastamento do apresentador.

De acordo com o jornalista, o dono da emissora teria abandonado a atração dominical ao perceber que não estava se lembrando das coisas durante as gravações. "Uma pessoa da equipe do programa me passou que, em um determinado momento, ele teria percebido que não estava se lembrando da sequência em que gravava", iniciou.

"Os quadros do Programa Silvio Santos são gravados separados, e ele fazia essa emenda com muita facilidade, mas percebeu que estava com dificuldade de lembrar a sequência [do que havia gravado]. Aí falou: 'Não venho mais'", continuou ele.

Leão Lobo ainda enfatizou sobre as filhas do dono do SBT nunca publicarem um vídeo do apresentador. Segundo ele, não é possível atestar, apenas pela imagem, o real estado de saúde de Silvio.

"Ele nunca mais apareceu na emissora. Isso deixa uma interrogação enorme na cabeça da gente. Uma outra coisa que nos deixa mais intrigado é que elas sempre mostram fotos do Silvio, mas nunca vídeos dele falando. Isso incomoda e preocupa muito", finalizou.

Com a repercussão das declarações nas redes sociais, Patrícia Abravanel garantiu que todas as falas do jornalista são mentirosas. “Nossa, que mentira isso!!! Aff (sic)”, comentou ela na publicação de um perfil de fofoca. Ao Metrópoles, a assessoria de imprensa do canal também afirmou se tratar de uma “mentira” e disse que Leão Lobo fará uma retratação, pois se expressou de forma equivocada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias