Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Key Alves diz que Gustavo é sua alma gêmea e que término a destruiu: ‘Não sinto que acabou’

A musa do vôlei abriu o coração em sua primeira entrevista após o fim do namoro com o cowboy.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Key Alves parece ainda não ter superado o fim do seu relacionamento com Gustavo Benedeti. Em entrevista à Vogue nesta quinta-feira (13), a ex-BBB abriu o coração e afirmou que o término a destruiu por dentro.

A musa do vôlei contou que acredita que o cowboy é sua alma gêmea e que foi pega de surpresa com sua decisão em terminar o namoro. "Fui pega totalmente de surpresa, afinal, foi nossa primeira conversa após todos os meus confinamentos. Acreditei de verdade na gente. Acho até hoje que ele é minha alma gêmea e falo isso para todo mundo. Ele é o cara que eu amei, confiei e acreditei", disse.

"Fiquei muito abalada. Está sendo difícil porque esse é o assunto mais falado do momento, então quando saio, é a primeira coisa que me perguntam. Não vou ser hipócrita de sair falando que estou bem. O término me destruiu. Foi muito triste. A gente viveu 24 horas juntos, e terminar com um aperto de mão foi complicado para mim", continuou ela.

Questionada se quer se envolver com um novo homem, Key foi direta: "Se estão chegando em mim, talvez eu não esteja percebendo. Não quero ver ninguém que queira alguma coisa comigo agora. Estou vivendo meu luto. Não quero me envolver com ninguém tão cedo".

Ela ainda comentou sobre uma possível reconciliação com Gustavo e disse que sente que ainda não acabou. “Sinceramente? Sinto dentro de mim que ainda não acabou. Não sei o que vai acontecer daqui para a frente, mas acredito que daqui a um tempo a gente vai conversar de novo, pelo menos tentar ser amigo. Agora não dá. Deixei claro que não sou amiga dele. Ele falou que queria ser meu amigo, mas eu disse para não esperar isso de mim. ‘Não vou ser sua amiga, não consigo falar com você, está doendo muito em mim’. E ele respeitou. Acredito que daqui um tempo a gente volta a se falar, eu realmente eu o amo".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias