Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Kaila Oliveira processa Jojo Todynho após dizer que ela queria 'biscoito'

Um tiro de Justiça! Primeira audiência é adiada devido à ausência da cantora, que será intimada novamente por oficial de justiça

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A polêmica envolvendo a influenciadora Kaila Oliveira e a cantora Jojo Todynho ganhou um novo capítulo. Após ser acusada por Jojo de buscar "biscoito" na internet, Kaila decidiu tomar medidas legais e entrou com uma ação por difamação contra a artista. As informações são da Fábia Oliveira.

Nesta segunda-feira (17), estava marcada a primeira audiência do caso, porém, foi necessário adiá-la devido à ausência de Jojo. Segundo informações, a apresentadora não compareceu à audiência, mesmo tendo sido notificada previamente.

A controvérsia teve início quando Jordana, conhecida como Jojo Todynho, tornou público seu relacionamento com Renato Santiago, pai da filha de Kaila. Ao expor detalhes da relação entre Renato e a criança, Kaila decidiu desabafar nas redes sociais e revelou ter recebido uma mensagem ofensiva no Instagram, sem mencionar nomes.

Durante uma transmissão ao vivo realizada em 14 de junho, Jojo destacou que a ex de seu atual namorado apenas buscava visibilidade. "Quando queremos lutar pelos nossos direitos, procuramos a Justiça", afirmou. E foi exatamente isso que Kaila fez. A jovem procurou assistência jurídica e processou a ex-participante do programa A Fazenda.

Na mesma época, a cantora enviou uma notificação extrajudicial. Os advogados de Kaila confirmaram o recebimento, porém, condenaram a atitude, afirmando em comunicado que o objetivo era "calar e censurar" sua cliente, que foi alvo de ataques verbais e xingamentos por parte de Jojo. "De forma gratuita, ela proferiu ofensas, xingamentos e declarações falsas", afirmaram.

Kaila também expressou sua indignação, relatando que Jojo a acusou injustamente de ter envolvimento com criminosos. "Por ter morado em uma comunidade no Rio, era frequentemente exposta a situações em que via homens armados.

Jojo me enviou uma mensagem de áudio dizendo que eu era mulher de bandido, algo que nunca aconteceu. Sempre trabalhei e fui considerada diferente por buscar meu próprio caminho e não me envolver com essas questões. Ela disse que tenho parentes criminosos que o ameaçavam, mas isso também nunca ocorreu", desabafou Kaila.

Além disso, Jojo chegou a questionar a paternidade da filha de Kaila, revelando que seu companheiro iria buscar assistência legal, com o auxílio de sua advogada, Natália Azevedo, para regularizar a pensão alimentícia e solicitar um teste de DNA.

A ausência de Jojo Todynho na primeira audiência resultará no envio de uma nova intimação por um oficial de justiça. O processo movido por Kaila Oliveira contra a cantora continua em andamento, e espera-se que futuras audiências esclareçam as acusações e os desdobramentos dessa disputa judicial.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias