Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Justiça manda indenizar fã que perdeu a chance de conhecer Marília

Um fã de Marília Mendonça ganhou uma ação contra uma empresa de eventos de Sumaré, em São Paulo, por não ter tido a oportunidade de conhecê-la. Ele foi sorteado em uma promoção para ir ao camarim da cantora em evento que aconteceu em 2018, mas não foi contactado. As informações são do colunista Rogério Gentile, do UOL.

De acordo com o processo, Caíque Moreira Costa foi sorteado e sua imagem chegou a ser utilizada na divulgação do evento. "O show aconteceu e não o chamaram para que pudesse realizar seu grande sonho de conhecer a cantora que tanto admira", afirmou o advogado Ivan Cardoso, que o representa.

Na época, o fã chegou a desabafar em suas redes sociais. “Sei que muitas pessoas vão dizer que é drama. Mas me preparei para encontrar a Marília, segurei a minha ansiedade. Nem tinha mais lágrimas de tanto que chorei de felicidade, mas a sensação de ser enganado é horrível", lamentou.

Leia também: Maíra Cardi é condenada a 9 meses de detenção por difamação contra nutrólogo

A empresa ressaltou que o fã foi contatado pelo celular e convocado no palco, mas não apareceu. Além disso, informaram que não existem provas de que ele foi ao show. No entanto, os empresários não conseguiram provar na justiça os contatos que fizeram.

A Justiça de São Paulo determinou que o admirador de Marília Mendonça seja indenizado por danos morais, no valor de R$15 mil, pela empresa responsável pela organização do evento. O desembargador Christiano Jorge afirmou que cabia à organizadora do evento comprovar ter chamado o rapaz pelo sistema de som.

"Nenhuma das testemunhas ouvidas soube afirmar, com certeza, se o nome do autor [do processo] foi chamado no dia dos fatos", afirmou. "A empresa utilizou-se da imagem do apelado para promover o evento, destacando como diferencial a possibilidade de o fã conhecer seu artista preferido, mas deixou de cumprir o anunciado".

A cantora sertaneja morreu em novembro de 2021, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais.

Leia também: 'Eleita' é uma comédia que traz realidade política do nosso tempo

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias