Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

José Loreto deixa de seguir Rafa Kalimann após flagra de beijo em novo affair

Ator parece não ter gostado de ver a ex-namorada em fotos que viralizaram na web

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

José Loreto parece não ter gostado de ver sua ex-namorada Rafa Kalimann com um novo affair. Na tarde de domingo (12), a influencer foi flagrada aos beijos com um homem no Rio de Janeiro.

Após as fotos do casal viralizarem na web, o astro de 'Vai Na Fé' fez uma publicação em tom de indireta em seu perfil no Instagram. Curtindo uma piscina, o ator publicou fotos exibindo o corpo sarada e escreveu: "Ah, se meus problemas desaparecessem na água...". Na sequência, ele parou de seguir a famosa na rede social.

Kalimann e o homem faziam atividade física na orla do Leblon e foram flagrados em uma parada para tomar um açaí. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o rapaz é Antonio Bernardo Palhares, que é empresário e maratonista. Os dois estariam vivendo um romance desde fevereiro.

A influencer e José Loreto assumiram o romance em agosto do ano passado e viviam trocando declarações nas redes sociais. Eles anunciaram o fim do relacionamento em janeiro deste ano. Na época, o ator compartilhou um texto sobre "estar ou não com o amor da sua vida" e, de forma discreta, marcou a ex-BBB. Depois disso, ele chegou a dar unfollow em Rafa, mas logo se arrependeu e voltou a segui-la.


			Foto: Reprodução/ AGNews/Daniel Delmiro
Foto: Reprodução/ AGNews/Daniel Delmiro. Administrator


			Foto: Reprodução/ AGNews/Daniel Delmiro
Foto: Reprodução/ AGNews/Daniel Delmiro. Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias