Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

José de Abreu revela que bloqueou Cássia Kis no WhatsApp: "Não dava mais"

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

O ator José de Abreu comentou sobre sua relação com Cássia Kis, que anda gerando problemas nos bastidores da TV Globo. Durante entrevista ao canal MyNews, o artista revelou que bloqueou a atriz no WhatsApp por conta de provocações e mensagens agressivas.

“Sempre tivemos um respeito artístico muito grande. Depois, senti que ela começou a provocar, a mandar mensagens agressivas no WhatsApp, que passou do lava-jatismo, do bolsonarismo. Eu bloqueei. Soube por amigos que estava impossível. Ela começou a cada vez mais perturbar as pessoas”, comentou.

"Eu a bloqueei há alguns anos no WhatsApp, no dia em que ela falou que a Folha era comunista. Ali já não dava mais para discutir. Ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas já estive na casa dela, já contracenamos e nos respeitamos politicamente. Acho até que ela já foi do PT quando era mais jovem", completou José de Abreu.

Recentemente, o ator entrou com um processo contra a colega por conta das declarações homofóbicas. Em entrevista a Leda Nagle, Cássia Kis afirmou que casais gays representavam um risco à humanidade por não poderem reproduzir. “É muito grave o que ela fez. Ela tem uma petulância que me parece ser uma coisa psíquica. Uma certeza de que a maneira que ela pensa é a única certa. Isso revela uma deficiência psíquica, porque o ser humano é feito de dúvidas, e muitas vezes vem da fé, que não tem a ver com a razão”, disse Abreu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias