Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

José de Abreu posta foto com namorada 50 anos mais nova e é criticado: 'Meu amor e eu'

Os dois estão juntos há quatro anos.

Imagem ilustrativa da imagem José de Abreu posta foto com namorada 50 anos mais nova e é criticado: 'Meu amor e eu'

José de Abreu voltou a causar polêmica ao se declarar para a namorada, a maquiadora Carol Junger. Em suas redes sociais, o ator de 77 anos compartilhou uma rara foto ao lado da jovem de 27 anos.

“Meu amor e eu. Há algum tempo… Rio de Janeiro, Ipanema. Te amo”, escreveu o artista, que usou um clique em preto e branco para a homenagem. Nos comentários do post, Carol retribui a declaração: “Amo a gente”. Os dois estão juntos há quatro anos.

Com a publicação, José de Abreu acabou sendo alvo de críticas por muitos seguidores, criticaram a diferença de idade do casal, que é de 50 anos. "Por que não pega alguém próximo a sua idade? Nem acredito em nada aí. Sorry!", comentou um. “Ela quer o dinheiro e ele quer o corpo dela… Cada um se vende da maneira que quer… Ela tem interesse na fortuna dele e ele na beleza… Nada errado”, julgou outro.

“Fico impressionada com o quanto tem gente destilando ódio e preconceito aqui… Os dois são maiores de idade, sabem o que fazem… Que preguiça!!!”, defendeu um seguidor. “Vivam e é isso , estamos vivendo menos que sacola plástica ,e tem gente que ainda tem tempo de ficar destilando ódio sobre outro”, disse outro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias