Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

José de Abreu é chamado de 'corno manso' e bate-boca com seguidor

Ator criticava a fala do desembargador Mário Helton Jorge, que disse que o Paraná tem um nível cultural superior ao Norte e ao Nordeste.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

José de Abreu, de 76 anos, soltou o verbo ao discutir com um internauta no Twitter. O ator foi alvo de críticas devido à diferença de idade com sua namorada, Carol Junger, 51 anos mais nova que ele.

O bate-boca se iniciou após o global criticar fala do desembargador Mário Helton Jorge, que disse que o Paraná tem um nível cultural superior ao Norte e ao Nordeste. "Alguém pesquisa a origem do desembargador que se acha superior para ver se não tem nenhum avô nordestino? Ou de onde veio sua família?", publicou ele na noite de domingo (16).

"Vai cuidar da sua esposa, José de Abreu", respondeu uma internauta. Sem deixar barato, Abreu logo respondeu: “Ela não é idiota como você, ela sabe se cuidar.”

Na sequência, o ator recebey xingamento de outro usuário, que o chamou de "corno manso". Com bom humor, o artista rebateu o comentário. "Seu pai tinha fama. Aliás, ninguém sabe bem quem é. Chifre é uma coisa que só existe na sua cabeça", respondeu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias