Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jornalista é assaltado enquanto fazia reportagem sobre violência; assista

Repórter tinha iniciado a gravação falando sobre a falta de inibição dos bandidos com as câmeras que vigiam região.

Imagem ilustrativa da imagem Jornalista é assaltado enquanto fazia reportagem sobre violência; assista

Um jornalista da TV Metrópole, do Ceará, foi vítima de um assalto na noite da última segunda-feira (26). Nathan Gomes foi surpreendido por assaltantes enquanto fazia uma reportagem sobre o aumento dos casos de violência em Fortaleza.

Ao iniciar a gravação da matéria mencionando exatamente a falta de inibição dos bandidos com as câmeras que vigiam a região, os dois homens apareceram armados em uma moto e roubaram o celular do jornalista. O assalto chegou a ser registrado pelo cinegrafista.

"O garupeiro foi logo puxando o revólver, anunciando o assalto e pedindo o celular. O cinegrafista falou que não tinha, aí ele [suspeito] olhou para mim e disse que se eu não entregasse eu iria levar um tiro. Eu entreguei e depois ele disse: 'não olha para a gente, senão eu atiro'", relatou Nathan Gomes.

Os dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram capturados no bairro onde ocorreu o assalto e foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado contra eles um ato infracional análogo ao crime de receptação. Eles estavam com o celular do repórter e uma motocicleta roubada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias