Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho se revolta após vizinhos jogarem fezes em sua porta: "É a quarta vez"

"Da próxima vez eu vou pegar e botar na sua porta. Muito obrigada", avisou.

Imagem ilustrativa da imagem Jojo Todynho se revolta após vizinhos jogarem fezes em sua porta: "É a quarta vez"

Sempre sem papas na língua, Jojo Todynho soltou o verbo e mandou um recado direcionado aos vizinhos. Em seus Stories do Instagram, a funkeira revelou que moradores do seu condomínio estão jogando fezes de cachorro na porta de sua casa.

Revoltada, a cantora afirmou que essa não é a primeira vez que a atitude desrespeitosa acontece. "Digníssimos vizinhos que têm cachorro: ao passear com seu cachorro aqui no condomínio e ele fizer a sua necessidade no portão dos outros, por favor, peguem. É a quarta vez. Da próxima vez eu vou pegar e botar na sua porta. Muito obrigada", avisou.

Enquanto gravava os stories, Jojo se deparou com mais uma situação: "Acabei de falar aqui nos Stories. Agora vou pegar o cocô e botar na porta de quem é dono do cachorro. Graças a Deus aqui ninguém tem o que falar de mim. Falo com todo mundo aqui no condomínio, brinco com todo mundo e trato todo mundo muito bem".

"Não faço da minha casa uma orgia, que nem gostar de receber visita, eu gosto. Não faço bagunça na minha casa, porque não tenho esse tempo. Eu vivo para trabalhar. Mas aí já é demais! Vou reclamar para a síndica hoje, é a quarta vez", desabafou. "É falta de respeito. Deixar cocô na porta dos outros é sacanagem. Se gostavam de mim, vão parar de gostar", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias