Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho fala sobre briga com Anitta e pede para 'mudarem o disco'

Cantora desabafa em live e pede para não ser mais questionada sobre desentendimento com Anitta

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Durante uma transmissão ao vivo no Instagram nesta quarta-feira (4), Jojo Todynho falou sobre o desentendimento que teve com Anitta. A intérprete de "Que Tiro Foi Esse?" compartilhou seus sentimentos a respeito do tema, pedindo encarecidamente que as pessoas não a questionem repetidamente sobre essa questão, sugerindo que é hora de seguir em frente.

Jordana lembrou que, frequentemente, é interrogada por jornalistas sobre os detalhes da briga entre as duas. Ela afirmou que essa abordagem não traz benefícios a ninguém e que não acrescentaria nada à vida delas.

A estudante de direito ressaltou que não vê a necessidade de fornecer justificações detalhadas com capturas de tela ou gravações de áudio, uma vez que isso não é do interesse do público. Ela reforçou que o desentendimento representa apenas uma parte visível de uma situação mais complexa, e que não é necessário expor todos os detalhes.

Jojo Todynho também confessou que continua sendo uma admiradora da música de Anitta, ouvindo suas canções e celebrando suas conquistas na indústria da música. Ela desejou sucesso a todas as pessoas envolvidas na contenda, enfatizando a importância de não deixar a gratidão por gestos de apoio no passado se perder.

As duas artistas não mantêm contato desde 2021, quando Anitta descobriu que informações confidenciais estavam sendo reveladas por jornalistas e acusou Jojo Todynho de ser a fonte desses vazamentos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias