Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho diverte web ao mostrar material escolar para faculdade de direito; assista

"Será que estou levando coisa demais?", escreveu ela. A publicação já conta com mais de 1,5 milhão de curtidas e 60 mil comentários

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Sempre divertida e humorada, Jojo Todynho arrancou gargalhadas dos internautas na noite de segunda-feira (6). A funkeira decidiu começar seu curso de Direito e mostrou aos seguidores a saga do primeiro dia de aula na faculdade.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a cantora apareceu bastante empolgada e revelou todo seu material escolar personalizado para a nova etapa de sua vida. "Arrume-se comigo para o meu primeiro dia de aula na faculdade. Primeiro, tô levando meu Vade Mecum e mandei fazer meus cadernos personalizado. Tô levando iPad, minha lancheira e minha garrafinha", iniciou.

Além disso, Jojo ainda mostrou canetinhas, marca-textos, canetas esferográficas e um estojo recheado de itens, fazendo questão de já avisar aos futuros colegas de classe que devolvessem seu material caso pegassem emprestado. "Será que estou levando coisa demais?", escreveu ela.

No entanto, para sua surpresa, ao chegar na instituição de ensino, a influencer ficou sabendo que não teria aula. "Está tendo um evento dos veteranos com os novatos, para conhecer a faculdade, esse negócio de trote não é pra mim, se vir pintar minha cara, minha blusa, eu pau quebra. Eu vou vir com a mesma roupa quarta-feira. Nem gastei o look. Faculdade aqui, do ladinho de casa", brincou.

A publicação já conta com mais de 1,5 milhão de curtidas e 60 mil comentários.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias