Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Johnny Depp rouba os holofotes na abertura do Festival de Cannes

Após processo contra a ex-mulher Amber Heard, ator retornou ao tapete vemelho do festival francês.

Presença de Johnny Depp ofusca abertura do Festival de Cannes. Presença de Johnny Depp ofusca abertura do Festival de Cannes.

O 76º Festival de Cannes começou sob o signo da controvérsia nesta terça-feira (16). A presença de Johnny Depp no filme de abertura, Jeanne Du Barry, dirigido por Maïwenn, gerou discussões acaloradas. Enquanto alguns criticaram a participação do ator, envolvido em um divórcio conturbado com Amber Heard, acusado de violência verbal e física, outros enxergaram sua vinda como um grande retorno após a vitória no processo de difamação contra sua ex-mulher.

Depp foi recebido por fãs entusiasmados no tapete vermelho e o filme foi bem-recebido durante a sessão de gala, na presença do ator e da equipe. No entanto, a entrevista coletiva do filme atrasou devido ao atraso de Depp, que chegou cerca de 15 minutos depois do horário previsto.

Durante a entrevista, Depp abordou sua volta ao cenário cinematográfico e os protestos em relação à sua presença em Cannes. Ele confirmou ter se sentido boicotado por Hollywood durante seu divórcio e julgamento, mas afirmou que não se importa mais com a opinião das pessoas e não sente a necessidade de Hollywood em sua vida.

O ator também comentou sobre o "circo" do Festival de Cannes e sua familiaridade com o evento, tendo comparecido pela primeira vez em 1992. Ele ressaltou que o foco deveria estar no filme e criticou as notícias fictícias que circularam sobre sua vida nos últimos anos.

Quanto ao filme Jeanne Du Barry, Depp teve que aprimorar seu francês para interpretar o rei Luís 15 da França. A diretora Maïwenn elogiou seu desempenho e conhecimento sobre o personagem. No entanto, o filme recebeu críticas por não explorar adequadamente as personagens femininas e focar excessivamente na história de amor, deixando de lado outros aspectos da trama.

Apesar disso, o filme de abertura foi marcado pela presença de Johnny Depp, que praticamente ofuscou a própria obra em si.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias