Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jerry Smith é acusado de transfobia na web e se defende; entenda

Além da situação, cantor ainda declarou em suas redes sociais que raspar as pernas não é “coisa de homem”.

Imagem ilustrativa da imagem Jerry Smith é acusado de transfobia na web e se defende; entenda

Jerry Smith está causando polêmica nas redes sociais após ser acusado de transfobia. Internautas ficaram revoltados depois que o cantor compartilhou um episódio de discriminação sofrido pelas YouTubers transexuais Jessy Sparkle e Wanessa Wolf.

Em seus stories do Instagram, o funkeiro repostou um vídeo no qual as influenciadoras relatam que foram chamadas de homens no banheiro de um shopping. Na publicação, ele ainda afirmou que também ficou na dúvida e perguntou se os fãs concordavam com ele.

Além de ter ironizado a situação das influencers, o artista chegou a compartilhar uma outra postagem, desta vez, com um pastor declarando que raspar as pernas não é "coisa de homem". "Entendeu, família? Está na Bíblia. Homem tem que ser responsável pelos seus atos", escreveu ele.

As publicações de Jerry Smith viralizaram nas redes sociais e causaram revolta entre os internautas. Pabllo Vittar, com quem lançou o hit 'Clima Quente', deixou de seguir o cantor em seu perfil no Instagram.

Após a enorme repercussão na web, o artista se defendeu das acusações de transfobia e afirmou que, se fosse transfóbico, não teria feito trabalhos com a drag queen. Vale lembrar que Vittar não é uma mulher trans.

“Se eu fosse transfóbico, nem com a Pabllo Vittar eu gravava. Tenho videoclipe com ela, inclusive, Pabllo é um amor de pessoa. Ela pode falar pessoalmente, ela sabe como eu sou. Ela conviveu comigo no estúdio, na gravação, depois no videoclipe. Se eu fosse transfóbico, ela seria a primeira pessoa a perceber isso”, declarou.


		Jerry Smith é acusado de transfobia na web e se defende; entenda


Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias