Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jennifer Lopez vai participar do novo projeto com Ben Affleck e Matt Damon: um filme imparável

Longa esportivo será centrado em lutador sem uma perna tricampeão nacional

Jennifer Lopez vai participar do novo projeto com Ben Affleck e Matt Damon: um filme imparável. Jennifer Lopez vai participar do novo projeto com Ben Affleck e Matt Damon: um filme imparável.

A Artists Equity, produtora de filmes de Ben Affleck e Matt Damon, está prestes a lançar seu primeiro longa-metragem com "Air - A História Por Trás do Logo", mas já tem um novo projeto em andamento. De acordo com o Deadline, o próximo filme dos astros, intitulado "Unstoppable", contará com a participação da talentosa atriz e cantora Jennifer Lopez.

O enredo de "Unstoppable" será inspirado na história real do lutador Anthony Robles, que, mesmo sem uma perna, se tornou tricampeão nacional da modalidade e recebeu o título de All American. A história de superação e perseverança de Robles será o foco central do filme produzido pela Artists Equity, em parceria com a Amazon Studios.

Jennifer Lopez, que tem uma carreira de sucesso tanto na música quanto no cinema, será a estrela do filme. Ela já trabalhou com Ben Affleck em filmes como "Contato de Risco" e "Gigli", mas este será seu primeiro projeto com Matt Damon.

Ainda não há previsão para o início das gravações de "Unstoppable", mas a escolha de Lopez para o papel principal já é uma grande notícia para os fãs do cinema e da luta livre. A Artists Equity, que já mostrou sua capacidade de produzir histórias envolventes e emocionantes, tem tudo para nos surpreender novamente com esse novo projeto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias