Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jamie Foxx sai do hospital “há semanas”, diz filha do ator

Ator precisou de atendimento médico para tratar de complicação não divulgada.

Filha de Jamie Foxx diz que ator saiu do hospital “há semanas”. Filha de Jamie Foxx diz que ator saiu do hospital “há semanas”.

Jamie Foxx está "fora do hospital há semanas, se recuperando", de acordo com sua filha, Corinne Foxx. O ator foi hospitalizado pela primeira vez em 11 de abril, em Atlanta, Estados Unidos, após sofrer uma "complicação médica", segundo Corinne. No entanto, não foram divulgados mais detalhes sobre o incidente.

Na sexta-feira (12), Corinne compartilhou uma "atualização da família" em sua redes sociais após vários relatos da mídia que citavam amigos buscando orações pela recuperação do ator vencedor do Oscar. "É triste ver como a mídia corre solta. Meu pai está fora do hospital há semanas, se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Obrigado pelas orações e apoio de todos! Também temos um anúncio de trabalho empolgante na próxima semana!", escreveu Corinne.

Jamie Foxx é conhecido por sua carreira como ator, cantor e comediante. Ele venceu o Oscar de Melhor Ator por sua atuação em "Ray" (2004) e é conhecido por papéis em filmes como "Django Livre" (2012) e "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (2017). Além disso, ele apresenta o programa "Beat Shazam" ao lado de sua filha Corinne.

Foxx tem mantido um perfil relativamente discreto em suas redes sociais durante sua hospitalização e recuperação, com apenas algumas postagens breves. Na semana passada, ele compartilhou uma mensagem de agradecendo pelo apoio que recebeu, escrevendo: "Agradeço todo o amor!!! Sentindo-se abençoado."

A notícia da hospitalização de Jamie Foxx gerou preocupação entre seus fãs, que enviaram mensagens de apoio ao ator nas redes sociais. Ainda não se sabe quando Foxx voltará ao trabalho, mas a declaração de sua filha sugere que ele está se recuperando bem e se mantendo ativo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias