Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Influenciadora é morta pelo ex-marido na frente da filha

A mulher tinha conseguido uma medida protetiva há duas semanas.

Imagem ilustrativa da imagem Influenciadora é morta pelo ex-marido na frente da filha

Uma influenciadora digital foi assassinada pelo ex-marido na frente da filha pequena do ex-casal. Theresa Cachuela, de 33 anos, tinha conseguido uma ordem de restrição contra ele há duas semanas. O crime aconteceu no Havaí.

De acordo com o New York Post, a mulher foi morta com um tiro na cabeça na manhã de sexta-feira (22). Pouco tempo antes de ser morta, ela visitou a mãe, Lucita Ani-Nihoa, para dar os presentes de Natal para a filha e os netos.

A pequena de 8 anos testemunhou o tiroteio e disse à polícia que seu pai puxou o gatilho no estacionamento do Pearlridge Center, segundo maior shopping do estado do Havaí, e fugiu em um veículo cinza.

O suspeito do crime, Jason Cachuela, 44 anos, foi encontrado morto horas depois do assassinato, atrás de uma residência. Uma arma foi achada no local. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

Theresa Cachuela era mãe de três filhos e proprietária da House of Glam Hawaii LLC, em Waipahu. O caso é investigado pela polícia local como homicídio seguido de suicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias