Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Influenciador goiano é encontrado morto em piscina de casa de festas

Filho de um ex-vereador de Aparecida de Goiânia, o jovem tinha apenas 20 anos

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

O influenciador Ramon Souza, de apenas 20 anos, foi encontrado morto em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava submerso em uma piscina na casa de festas de um amigo. O caso aconteceu nessa segunda-feira (13). As informações são do G1.

O modelo, que é filho do ex-vereador de Aparecida de Goiânia, José Ribamar, foi encontrado por volta de 16h, após um amigo dele chamar a polícia. O delegado aguarda o laudo da perícia para descobrir a causa da morte, mas tudo indica que foi uma morte acidental.

“Chamou a atenção a circunstância em que o corpo foi encontrado, ele estava submerso e a família suspeitou de homicídio. Ele pode ter usado drogas e bebido na festa e passado mal”, disse o delegado.

À equipe dos militares, dono da casa de festas, que também era amigo da vítima, disse que Ramon, ele e outros amigos foram a uma boate em Goiânia no domingo (12), em seguida foram para a conveniência de um posto de combustíveis e para o local.

Além disso, homem contou que a vítima pediu para dormir na casa dele, pois morava longe. O dono da casa de festas disse que saiu de manhã e, quando retornou, viu o influencer morto na piscina.

O dono da casa foi encaminhado à Central de Flagrantes porque a polícia encontrou documentos falsos em uma gaveta, também com fundo falso, na casa. O homem alegou que vendia os documentos há muito tempo, mas havia parado e apenas os guardava em casa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias