Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Influencer relata cegueira temporária causada por pomada de cabelo

"Eu sigo no tratamento, ainda não posso ficar com os olhos abertos e não posso ficar tão exposta à luz porque meus olhos estão com sensibilidade", disse a cario

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A influenciadora carioca Bielle Elizabeth, de 29 anos, viralizou nas redes sociais ao relatar ter perdido temporariamente a visão após usar uma pomada no cabelo. "Meu olho não conseguia mais abrir direito", disse a jovem.

Com 361 mil seguidores no Instagram e mais de 125 mil no TikTok, a influencer contou que passou a pomada para fazer a técnica baby hair, deixa os fios próximos da testa arrumadinhos, para ir a um evento. No entanto, o produto, que não teve a marca revelada, escorreu para os olhos depois dela acabar se molhando com a chuva.

Em seguida, ela começou a ter reação e a perda imediata da visão. "Lembro de estar com a minha amiga Mirela, falei pra ela: 'Amiga, eu não estou enxergando nada, meu olho tá doendo, pode ter sido a maquiagem'. Fomos ao banheiro, lavei os olhos em abundância, a visão não voltou, mas a dor voltou", relatou ela em vídeos publicados em seu perfil no Instagram.

Bielle Elizabeth contou que, com medo, foi imediatamente até um pronto-atendimento para entender o que estava acontecendo. "Meu olho não conseguia mais abrir direito. É uma sensação de como se tivesse entrado um montante de areia, quando venta e estava arranhando muito. E eu não conseguia nem mexer a pálpebra dos olhos".

"Haviam de 143 a 150 casos que somente ela [médica] teria atendido, em plena segunda-feira, que foi quando choveu. E que em um dos casos, a menina ficou completamente cega e não conseguiu recuperar a visão depois de usar a pomada modeladora", continuou.

A carioca ainda segue em tratamento médico para que a visão retorne. "Já consigo começar a ver as coisas com um pouquinho mais de nitidez. Eu sigo no tratamento, ainda não posso ficar com os olhos abertos e não posso ficar tão exposta à luz porque meus olhos estão com sensibilidade. Muito obrigada a todos e continuem mandando energias positivas", disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias