Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Influencer relata assédio enquanto dormia em voo: "Tirou fotos minhas"; assista

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A influencer e youtuber fitness Anna Clara Rios, de 23 anos, viveu uma situação constrangedora durante um voo comercial nesta quarta-feira (14). Em seu perfil no Instagram, a jovem relatou que um passageiro tirou várias fotos suas enquanto ela dormia.

"Gente, estou aqui no avião tremendo de ódio. Esse senhor aqui estava tirando fotos minhas enquanto eu dormia. Tiveram que me avisar, me mudar de lugar. Ele enviou para alguém, não faço a menor ideia de quem seja", iniciou.

Chorando, a influencer afirmou que queria abrir um boletim de ocorrência, mas a única testemunha do caso desceria em uma conexão. "Eu queria abrir um boletim de ocorrência, eu estou tremendo de ódio. Eu só não vou abrir, porque não teve nenhuma testemunha. A única testemunha que tem está numa conexão e não pode estar presencialmente comigo. A gente não se sente segura em lugar nenhum", disse.

À revista Quem, Anna contou como soube que o homem começou a fazer fotos suas. "Na metade do trajeto, me acordaram para me mudar de lugar. Mudei sem entender o porquê. Quando fui para o novo lugar, a passageira que estava do meu lado me explicou que ela tinha visto um homem tirando fotos minhas. Desde o início que entrei na aeronave e feito um vídeo quando fui para o banheiro", explicou.

Além disso, a jovem divulgou uma foto do celular do homem, onde é possível ver a foto que foi tirada por ele. Após ser mudada de assento pela tripulação da aeronave, a polícia federal foi acionada, mas ainda não se tem novidades sobre o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias