Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Humorista se desculpa por piada com morte de Marília Mendonça; irmão da cantora se pronuncia

a

Imagem ilustrativa da imagem Humorista se desculpa por piada com morte de Marília Mendonça; irmão da cantora se pronuncia

Giovana Fagundes utilizou suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 9, para pedir desculpas aos fãs de Marília Mendonça após ter feito uma piada polêmica sobre o acidente que causou a morte da cantora.

Em story que já foi excluído do perfil, a comediante falou: "Vai sair um avião daqui. Olha o tamanho do avião que falaram que vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então estou fazendo esse story para dizer a todo mundo que me ama, que eu amo vocês de volta".

Após a repercussão negativa, Giovana alegou que a menção ao nome de Marília Mendonça aconteceu em virtude da sua primeira experiência com a viagem em uma aeronave de pequeno porte. "Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião, durante e depois. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte de Marília Mendonça", iniciou ela.

"Quero pedir desculpas pelo meu erro [...] a gente trocava mensagens, ela me seguia no Instagram. Fiquei muito mal quando aconteceu a fatalidade com a Marília Mendonça, assim como o Brasil todo [...] Queria deixar claro que em nenhum momento eu tive a intenção de fazer piada com a morte de Marília Mendonça", continuou.

"Esse pedido de desculpas é principalmente para os fãs e familiares, nunca imaginei que teria essa proporção. Jamais imaginei que isso ia causar a dor que está causando em tantas pessoas. Eu amo Marília Mendonça, sou muito fã [...] Me desculpem", finalizou a humorista.

Em seu perfil no X, antigo Twitter, João Gustavo, irmão da cantora, escreveu um post debochando de Fagundes. “Temos o Nego Di versão feminina? Que coisa esquisitinha, feinha, né”, comentou ele, fazendo referência às polêmica do ex-BBB.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias