Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Hugo Pena & Gabriel participam do novo álbum de Edson & Hudson

Artistas se reúnem em três grandes sucessos no projeto ‘Foi Deus’

Foto: Perhaps Foto: Perhaps

Um verdadeiro presente para os fãs de música sertaneja. Nesta sexta-feira (19/01), Edson & Hudson colocam no ar o álbum completo, “Foi Deus”, e revelam ao público o resultado da parceria com a dupla Hugo Pena & Gabriel em três grandes sucessos dos artistas regravados especialmente para o projeto: “Mala Pronta” “Estrela” e “Robin Hood da Paixão”.

Vale destacar que foi durante a gravação deste DVD, realizada no mês de maio em São Paulo (capital), que Hugo Pena & Gabriel apareceram juntos pela primeira vez, após mais de 10 anos cantando em carreiras solos. Na ocasião, após uma grande repercussão que agitou o mercado sobre a possível volta da parceria, surgiu a possibilidade do retorno da dupla aos palcos. Semanas depois, H&G anunciaram uma turnê comemorativa aos 20 anos de carreira. O projeto chamado “Os Pioneiros” estreou oficialmente em São Paulo no mês de outubro e seguirá viajando pelo Brasil ao longo de 2024, passando pelas principais cidades e capitais do país.

“Esse convite do Edson & Hudson foi um presente pra gente e determinante para a volta da nossa parceria. Dividimos o palco com eles gravando grandes sucessos da nossa trajetória e o resultado está incrível! Não deixem de conferir”, comentam Hugo Pena & Gabriel, que também estão preparando novidades para os fãs.

Todas as faixas e clipes do álbum “Foi Deus”, de Edson & Hudson, estão disponíveis em todas as plataformas de distribuição digital e canal do YouTube.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias