Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gusttavo Lima volta a comemorar aniversário no Buteco em Goiânia

Maira & Maraísa, Simone Mendes e Eduardo Costa são os convidados do embaixador

Imagem ilustrativa da imagem Gusttavo Lima volta a comemorar aniversário no Buteco em Goiânia

A quarta edição do Buteco Goiânia promete ser uma das melhores, pelo menos é o que garante o cantor Gusttavo Lima. A edição que acontece no dia 2 de setembro no estacionamento do Estádio Serra Dourada contará com nomes como Maiara e Maraísa, Simone Mendes e Eduardo Costa e claro o próprio embaixador no comando da festa.

Vale lembrar que o Buteco Goiânia chega a capital da música sertaneja, depois de passar por várias regiões do país, com as duas últimas edições do evento em São Paulo e Belém antes de desembarcar na capital goiana.

O Diário da Manhã conversou com o cantor Gusttavo Lima sobre o evento que acontece mais uma vez um dia antes do seu aniversário. Para o artista essa é uma das edições mais esperada do ano. "O Buteco Goiânia é, com certeza, uma das edições mais aguardadas do ano! Mais uma vez vou ter esse privilégio de comemorar o meu aniversário ao lado de vocês, o que é, sem dúvida alguma um dos melhores presentes que eu poderia ganhar".

Gusttavo Lima pontua que a expectativa para o evento está muito grande e que "o coração está a mil". O artista lembra que os preparativos para o show estão a todo vapor. "Os preparativos estão a todo vapor, e vocês podem estar certos de que teremos mais um Buteco Inesquecível na nossa capital da música sertaneja".

Escolha dos convidados

Antes mesmo de desembarcar na capital, pelas redes sociais, o cantor divulgou algumas das participações que estarão com ele no palco. A cantora Simone Mendes, a dupla Maiara e Maraísa e Eduardo Costa. Sobre as escolhas Gusttavo Lima salienta que a ideia é sempre contar com um time de primeira e em busca do que a de melhor da música nacional em cada edição.

A ideia é sempre reunir um time de convidados de primeira. Em Goiânia, já temos confimados shows com Eduardo Costa e da Simone Mendes, que chegaram há pouco tempo ao time do Buteco e estão engrandecendo muito nosso festival com apresentações aclamadas pelo público, e a Maira & Maraísa, que já são parceira do Buteco há mais tempo e que também abrilhantam o evento de forma única com seus sucesso. O público pode estar certo de que serão shows para ninguém ficar parado"! Gusttavo Lima

Questionado sobre as novidades que serão apresentadas no Buteco em Goiânia, no próximo dia 2 de setembro no Estádio Serra Dourada, o cantor afirma que quem comparecer ao evento vai vivenciar mais uma experiência incrível.

"Estamos chegando novamente com uma superestrutura e um time de convidados que dispensa apresentações".

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Em relação ao seu próprio show Gusttavo Lima faz questão de ressaltar que o repertório para o Buteco em Goiânia tem mais de 80 músicas, e que músicas gravadas no DVD Paraíso Particular também estão no repertório do cantor para o festival.

Vamos matar a saudade cantando os grandes sucessos da carreira, além das novas canções do DVD Paraíso Particular, que já estão na boca da galera como "Mala dos Porta Mala", "Oi Vida", "Compensa", "Devolve" e "Inesquecível". Fica o convite para todos os butequeiros! Espero por vocês no dia 2 de setembro" Gusttavo Lima

Para quem ainda não comprou o seu ingresso para o evento, o mesmo pode ser adquirido pelo seite ou pelo aplicativo balada app.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias