Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gustavo Mioto expõe real motivo do término com Ana Castela

Cantor entregou detalhes do fim do namoro com a boiadeira, anunciado na última segunda-feira (25).

Imagem ilustrativa da imagem Gustavo Mioto expõe real motivo do término com Ana Castela

Gustavo Mioto resolveu abrir o coração e revelar detalhes sobre o término com Ana Castela, anunciado na última segunda-feira (25). Participando do 'Venus Podcast', o cantor desabafou sobre a rotina do casal e desmentiu rumores de ciúmes.

"Eu não sou muito de falar na rede social, de expor a vida pessoal, nunca fui. Ontem, a galera recebeu a notícia de que eu e a Ana Flavia não estamos mais juntos, e assim como foi um baque para vocês, foi para nós também. A galera deu uma cobrada na gente há alguns dias por não falarmos nada, mas em relações, galera, a gente tem que sentar e conversar e, infelizmente, a gente tem duas agendas difíceis. E não adianta ficar pelo WhatsApp conversando sobre coisas sérias assim", disse.

De acordo com o artista, o fim do relacionamento aconteceu após muita conversa, sem brigas. "Realmente foram timings diferentes. E um recado para as pessoas que eu já sei quem são, que mandaram informações para vocês sabem quem: Eu já sei quem são e eu não crio briga com ninguém, mas parabéns, vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém. E sabendo quem são vocês, estou orando muito pela felicidade de vocês, porque a vida de vocês é muito triste para vocês lutarem contra algo que estava tudo bem", contou.

Na sequência, Gustavo Mioto contou que não tinha muito ciúmes da dona do hit 'Pipoco'. "Nunca desconfiei, o caráter dela é íntegro, a família dela é incrível, a criaram super bem. Então, disso, eu nunca duvidei, não poderia ter ciúme", desabafou.

"Oro muito por Ana Flavia todos os dias e pela família dela. Agradeço demais por tudo o que eles fizeram por mim, a família dela me acolheu como um filho dentro de casa, isso foi muito massa da parte deles. A Ana é incrível, não tem muito o que falar dela, todo mundo que a conhece a ama. Então, acho que tudo o que eu tenho para falar é isso. Agora é seguir a vida, focar no trabalho, e que fique todo mundo bem", finalizou.

Os cantores anunciaram oficialmente o namoro em junho deste ano, mas os boatos da relação já circulavam desde janeiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias