Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gustavo Mioto detona Prêmio Multishow após não receber indicações: 'Todo ano é a mesma coisa'

Cantor criticou o evento e declarou torcida para uma artista.

Imagem ilustrativa da imagem Gustavo Mioto detona Prêmio Multishow após não receber indicações: 'Todo ano é a mesma coisa'

Gustavo Mioto abriu o jogo e se mostrou revoltado após ficar de fora do "Prêmio Multishow", que teve os indicados anunciados na última segunda-feira (9). Em suas redes sociais, o cantor criticou a premiação e afirmou que "todo ano é a mesma coisa".

Em uma sequência de stories, o sertanejo publicou: “Eu Gosto Assim, 40 dias em primeiro lugar e eu apresentando o TVZ … é isso. Não adianta, nada muda lá. Todo ano a mesma coisa”, alfinetou o artista. A música, que é um feat com Mari Fernadez, chegou a ser a música mais tocada do Spotify Brasil e acumula quase 300 milhões de streams.

Na sequência, Mioto sinalizou torcida para Ana Castela, sua ex-namorada, indicada nas categorias 'Artista do Ano', 'Hit do Ano' e 'Sertanejo do Ano'. “Dito isso, vcs sabem quem eu acho que tem q ganhar tudo que tá concorrendo e qualquer coisa fora disso tá errado de novo… Pelo menos isso”, finalizou.

Comemorando os 30 anos do evento, o Prêmio Multishow 2023 acontecerá no dia 7 de novembro com apresentação da cantora Ludmilla, a atriz e humorista Tata Werneck e o apresentador Tadeu Schmidt. A premiação será transmitida pela Globo, Multishow e GloboPlay.


		Gustavo Mioto detona Prêmio Multishow após não receber indicações: 'Todo ano é a mesma coisa'


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias