Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Guilherme e Santiago lançam aguardada parceria com Marília Mendonça

Música foi registrada 11 dias antes da trágica morte da cantora

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Gravada no dia 25 de outubro de 2021, Guilherme e Santiago finalmente lançaram sua parceria com Marília Mendonça. A faixa faz parte do novo DVD da dupla sertaneja e foi o último registro musical da cantora antes, 11 dias antes de sua trágica morte.

Ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, Guilherme contou como surgiu o feat. “A gente chamou ela por Whatsapp. Ela, toda feliz e contente, respondeu de pronto, que era uma honra pra ela. Foi uma honra pra nós também, nossa rainha participar do DVD é grandioso”, disse.

“A gente sempre ouvia aquela música e já imaginava o artista, assim foi com todas as participações”, revelou e seguiu. “Todas as músicas tiveram a personalidade de cada artista. A da Marília foi uma das primeiras a ser escolhida e a gente já imaginava Marília Mendonça, coisa de energia mesmo”, continuou.

Com a morte da cantora no dia 5 de novembro de 2021, o cantor ainda contou que pensaram em engavetar o hit. “Um trabalho tão bonito, que virou um presente. A gente faz uma homenagem a Marília Mendonça, para os familiares e para todos os fãs. Por isso demoramos bastante a lançar para todo mundo entender e saber o respeito pelo quão grande ela foi”.

Assista 'Se Ele Soubesse':

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias