Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Guardiões da Galáxia vol.3", bate recorde por maior número de próteses em filme

Longa, dirigido por James Gunn, teve 22.500 próteses, 500 perucas e 130 perucas faciais.

Guardiões da Galáxia vol.3 bate recorde por maior número de próteses em filme. Guardiões da Galáxia vol.3 bate recorde por maior número de próteses em filme.

O filme "Guardiões da Galáxia vol.3 " está indo muito além das bilheterias. Além de já estar em cartaz nos cinemas, a longa dirigida por James Gunn quebrou o recorde mundial de maior número de próteses utilizadas em um filme. O título anterior permanece a "O Grinch" (2000).

De acordo com o Chefe do Departamento de Maquiagem, Alexei Dmitriew, foram utilizadas 22.500 próteses, 500 perucas e 130 perucas faciais no filme, além de 75 maquiadores que trabalhamam para completar os visuais. Os materiais foram usados ​​desde Adam Warlock, interpretado por Will Poulter, até O Alto Evolucionário, vivido por Chukwudi Iwuji.

Dmitriew explicou que Gunn queria garantir a integridade da atuação dos atores fosse mantida, especialmente no caso de Iwuji. Para o vilão, foram utilizadas duas peças protetoras e um capacete que se misturava à pele do ator, dando a sensação de que o rosto estava puxado. "James queria ter certeza de que veríamos todas as nuances de sua performance", completou o maquiador.

Além disso, o filme também recebeu um prêmio da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) pelo ativismo animal. A longa conta com o retorno do time central formada por Chris Pratt, Zoë Saldaña, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff, além das novidades do elenco, como Will Poulter e Maria Bakalova como Cosmo.

"Guardiões da Galáxia 3" já está em cartaz nos cinemas e promete surpreender o público com seus visuais impressionantes e atuações intensas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias