Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gretchen é ameaçada na porta de casa por policial armado

Cantora se envolveu em briga na vizinhança com direito a arma e polícia.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Gretchen usou suas redes sociais para contar que foi ameaçada por um policial militar, que teria puxado a arma para ela, na noite da última terça-feira (3). A confusão começou após a cantora reclamar de uma viatura da polícia estacionada na frente de sua casa em Belém, no Pará.

Enfrentando problemas com uma borracharia ao lado de sua residência, que vive parando veículos em frente à sua casa, a rainha do rebolado iniciou o relato mostrando um carro dos agentes parado em sua porta. Tudo foi registrado e publicado em seus stories do Instagram.

“Eu tenho problema aqui direto. Se alguém ver vocês parado, aí o outro vem e para”, diz ela, que foi respondida por um dos policiais: “Parou aqui porque o pneu tava baixo”. “Mas eles sabem disso [que não pode parar em garagem]. Eles empurrassem até lá. Eles sabem disso, eles só fizeram isso porque vocês são polícia. Todo mundo fala a mesma coisa pra mim. ‘Eu só vou encher o pneu, eu só vou…’. E qual é o problema do seu amigo de ficar querendo saber meu nome? Eu não me importo, inclusive pode tirar foto minha”, disparou.

Na sequência, Gretchen contou que foi ameaçada por um dos policiais quando foi reclamar com eles. “Eu quero o responsável pelo Polícia Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, do policial tirando a arma pra mim. Vou mostrar o vídeo aqui, porque eu tenho tudo gravado pelas minhas câmeras. Eu quero providências contra esse policial”, disse.

“As coisas mudaram. Não estamos mais vivendo na impunidade. Esse policial quis me intimidar na porta da minha casa e empunhou a arma pra mim”, publicou ela com um print do rosto do agente de segurança. “É só chegar em Belém e começa o desrespeito. Não tenho medo de ninguém. Agora, mais do que nunca, vão respeitar os cidadãos. E aí? Quero providências”, detonou.

A cantora encerrou o assunto afirmando que os borracheiros sempre fazem isso. “Esse é o borracheiro que atendeu a viatura e ainda veio me desrespeitar e gritar comigo. Tá aí pra todo mundo ver. Acharam que só porque era a polícia, eu não ia reclamar. Eles pensaram assim: ‘Quero ver ela tirar a polícia daí, quero ver ela vir tirar a polícia da porta dela’. É aí que eles se ferraram", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias