Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Flávia Alessandra revela que sofreu grave acidente de carro a caminho da Globo: "Apagão"

Atriz deu entrevista ao marido Otaviano Costa e relatou acidente pela primeira vez.

Imagem ilustrativa da imagem Flávia Alessandra revela que sofreu grave acidente de carro a caminho da Globo: "Apagão"

Flávia Alessandra, de 49 anos, relembrou um momento de terror que viveu a caminho da TV Globo. Participando da nova temporada do 'Otalab' que estreou na terça-feira (20), a atriz revelou que sofreu um grave acidente de carro quando gravaria as cenas finais da novela "Salve-se Quem Puder".

De acordo com a artista, ela teve um desmaio no trânsito e bateu o carro na traseira de outro veículo. "Eu tive um apagão, bati o carro e foi perda total. Eu acordei com o airbag, já tinha batido. Eu tive a sensação que era tipo esses filmes argentinos, porque eu vi uma Fiorino na minha frente que ia entrar no retorno e o Projac já era ali à direita", iniciou ela.

O apagão foi devido a uma mini trombose, uma das sequelas da covid-19 que teve, segundo Flávia. "Corta para a 'cena seguinte': o airbag, umas caixas voando, e eu pensei, 'o que está acontecendo?'. E aí, eu descobri que esse apagão foi por causa de uma mini trombose que eu tive por causa da Covid. Foi um ano bem tenso", acrescentou. "Ela quase morreu", completou Otaviano Costa.

"Fiz não sei quantas ressonâncias magnéticas da cabeça e tinha um ponto dos neurônios que continuavam queimando. Chegou uma hora em que tive que decidir se eu esperava ou tomava uma medicação forte, a mesma que utilizam para epilepsia", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias