Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fim! Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro pela 2ª vez e revelam motivo

Cantores estavam namorando desde outubro, quando reataram após o primeiro término.

Imagem ilustrativa da imagem Fim! Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro pela 2ª vez e revelam motivo

Chegou ao fim o namoro de Ana Castela, de 20 anos, e Gustavo Mioto, de 26. A cantora usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (15) para revelar aos fãs que os dois não estão mais juntos.

Em um comunicado compartilhado nos stories do Instagram, a boiadeira afirmou que não houve traição, briga ou qualquer outro motivo. “Oi, galera, em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que não somos mais um casal”, iniciou ela.

“Apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fá e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto. Por favor, respeitem esse momento", acrescentou.

Gustavo Mioto também se pronunciou sobre o fim da relação. "Oi galera, eu não sou muito de redes sociais, vocês sabem, mas hoje vim aqui para contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre", disse.

"Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso. Obrigado pelo carinho com a gente e isso é tudo o que vou falar sobre o assunto. Amigos jornalistas que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração que respeitem esse momento", pediu.

Os cantores oficializaram a união em junho do ano passado e anunciaram o primeiro término em setembro. No entanto, em outubro, os dois decidiram reatar o namoro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias