Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filme goiano é destaque nas telonas de Goiás

Exibição em Senador Canedo encanta público e produção dá spoiler sobre os próximos passos do projeto

Sala do Cine Mobi, em Senadsor Canedo, em sua lotação máxima na exibição de "Inevitável" Sala do Cine Mobi, em Senadsor Canedo, em sua lotação máxima na exibição de "Inevitável"

No último dia 5 de março, o Cine Mobi de Senador Canedo foi palco de uma exibição especial do filme "Inevitável", que está conquistando o público e a crítica em diversas salas de cinema de Goiás. O média-metragem, que traz uma narrativa envolvente e atual, tem chamado a atenção não apenas pela qualidade cinematográfica, mas também por seu impacto cultural e social.

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, falou com o Diário da Manhã e expressou sua gratidão e orgulho pelo filme, destacando a importância de uma produção local para a cultura da região. “A exibição do filme em Senador Canedo, que há algum tempo nem cinema tinha, chega a ser emocionante. Poder curtir um cinema, com um filme feito por goianos, e o mais legal, estreado por alguém aqui de Senador Canedo é um tesouro fantástico para a nossa cultura", comentou o prefeito.

Jederson Wagner, produtor executivo do filme, compartilhou sua experiência e os desafios enfrentados durante a produção. Ele ressaltou a satisfação de ver o trabalho ganhando projeção. "Para mim é muito grande a satisfação de trabalhar com esse filme, ainda mais sendo meu primeiro trabalho como produção executiva no cinema. E ter a oportunidade de trazer artistas talentosas como a Bellatrix Serra, que já trabalhou em diversas novelas na Globo e a Valentina, conhecida por seu trabalho na Colômbia, Argentina e Espanha, já fez filmes na Netflix e na Amazon Prime, além da atuação impecável de Donato no Relato que também dirigiu o filme", enfatizou.

Eduardo Rosário, premiado cineasta responsável pela direção do filme, refletiu sobre a jornada que foi trazer “Inevitável" para as telas. Ele destacou o simbolismo do cinema como uma ferramenta para promover discussões relevantes, como o impacto do celular em nossas vidas, tema central do filme. "O celular se tornou parte integrante do nosso dia a dia, e o filme traz essa reflexão de forma provocativa", explicou o cineasta.

Além disso, Eduardo Rosário compartilhou seus planos futuros para o projeto, revelando que "Inevitável" é apenas o começo de uma jornada maior. O filme servirá como base para o desenvolvimento de um longa-metragem e uma minissérie, ampliando seu alcance e impacto na cultura goiana. "Certamente, grande parte dos goianos que estão nesse projeto vão com a gente. Isso é um ganho para a nossa cultura", concluiu Rosário.

Com uma mensagem poderosa e uma equipe dedicada, "Inevitável" continua a encantar plateias e a abrir portas para novas oportunidades no cenário cinematográfico nacional. O sucesso do filme é um testemunho do talento e da criatividade presentes na indústria do cinema em Goiás, deixando uma marca indelével na história cultural do estado.

Elenco

Bellatrix Serra, Donato no Relato, Eduardo Rosário, Valentina Gomez. Apresentando: Iasllana Nunes, Izak Daniel Barbosa Morais, João Lucas Gomes Batista, Leandro dos Reis Ladeia, Taysa Carvalho. Figurantes: Adriel Carlos Mendes Angeli, Ana Cecília Martins, João Victor Castilho, Laiza Fernandes, Lynky Kermam Vasconcelos Sales, Mário Antônio Coimbra, Mayara Resende Vilarinho, Samuel Kevin Rodrigues.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias