Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filho de Faustão atualiza estado de saúde do pai e agradece orações: "Esperança"; assista

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o apresentador está na fila para um transplante de coração.

Imagem ilustrativa da imagem Filho de Faustão atualiza estado de saúde do pai e agradece orações: "Esperança"; assista

João Guilherme Silva, de 19 anos, usou suas redes sociais para atualizar o estado de saúde de seu pai, o apresentador Fausto Silva, que está internado desde o dia 5 de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o jovem agradeceu por todas as orações e mensagens de carinhos que Faustão tem recebido desde que foi anunciado que o apresentador está na fila de transplante de coração.

“Galera, essa mensagem aqui é para agradecer todos vocês por todas as mensagens que vocês mandaram, pelas orações, eu fiquei impressionado com a mobilização de todos vocês e isso dá muito orgulho para a gente. E queria dizer também que ele está bem, estamos na luta. Todo mundo com muita esperança. Vamos para a luta, galera”, disse João no vídeo.

“As mensagens de amor e força estão enchendo a gente de fé nesse período complicado. Obrigado a todos pelo carinho. Logo vai estar tudo bem e o apoio de vocês renova minha confiança. Muito obrigado mesmo!”, acrescentou ele na legenda da publicação.

Na tarde de terça-feira (23), Antonia Fontenelle, antigo desafeto de Faustão, publicou um vídeo desejando que o colega receba “um coração mais nobre e generoso". Na gravação, ela aproveitou para falar que perdoa o apresentador e explicou o motivo para guardar ressentimentos.

“A parte que me cabe é torcer para que esse coração do Faustão chegue a tempo, para que ele se recupere. Aproveitar que vocês me perguntaram aqui, eu perdoo o Faustão. E, se Deus quiser, vai vir um coração pra ele. Que seja um coração mais nobre, mais generoso, justo. Porque quando meu marido morreu, o Faustão chamou a esposa do Otaviano Costa e disse: ‘Marcos Paulo morreu e deixou três filhar e uma viúva’, conversando com Flávia Alessandra. E isso eu não vou esquecer. Eu te perdoo, Faustão, está perdoadíssimo”, disse ela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias