Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filho de Ana Hickmann processa a mãe e a Record; apresentadora se pronuncia

Segundo a equipe da apresentadora, o empresário "adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana".

Imagem ilustrativa da imagem Filho de Ana Hickmann processa a mãe e a Record; apresentadora se pronuncia

A briga entre Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, ganhou mais um capítulo polêmico nesta segunda-feira (5). A apresentadora está sendo processada pelo próprio filho, Alezinho, em ação conjunta com o pai.

Em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, o advogado Enio Murad, que defende o empresário, explicou que o processo se deve à entrevista de quase 45 minutos que Ana Hickmann deu ao programa “Domingo Espetacular” em 26 de dezembro. A ação pede direito de resposta, indenização de R$ 15 milhões e destaca danos morais e materiais.

Segundo a defesa, o programa da Record condenou Alexandre antes mesmo de qualquer processo legal. “Por 52 minutos, usaram um canal de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai. Vamos pedir na Justiça que o Alexandre tenha direito de resposta no mesmo tempo, no Domingo Espetacular, R$ 15 milhões de indenização. São dois autores e dois réus”, explicou.

“O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”, detalhou Enio.

Na sequência, o advogado revelou ainda que está defendendo o empresário de maneira gratuita: “Alexandre teve seu direito de cidadão violado. E se seu não atendesse ele, porque estou fazendo essa advocacia gratuita, Alexandre não teria condições de pagar seu advogado. Então, ele estaria sozinho, abandonado. Ele ficou desamparado, tanto financeiramente quanto do apoio jurídico dos advogados da empresa”.

Após a repercussão do caso, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann divulgou uma nota afirmando que o ex-marido adota “condutas imorais” para prejudicar a famosa. “Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann”.

“Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio", completa a nota.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias