Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filha de Sandra Annenberg detalha reação da mãe ao se assumir LGBTQIA+

A jovem de 19 anos "saiu do armário" no Dia Internacional do Orgulho.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Após falar pela primeira vez sobre sua sexualidade em suas redes sociais, no Dia Internacional do Orgulho, Elisa Annenberg contou mais detalhes da reação dos pais, Ernesto Paglia e Sandra Annenberg, ao se declarar parte da comunidade LGBQIA+ e do suporte familiar que recebeu.

Durante a VidCon, realizada no último sábado (8) em São Paulo, a jovem de 19 anos contou que não se surpreendeu com a reação dos pais. "Foi muito especial. Meus pais foram muito receptivos e eu não esperava nada menos, porque são pessoas muito cultas e que sempre demonstraram apoio à comunidade. Nunca foi uma coisa de me sentir intimidada, sempre me senti muito abraçada", disse ela ao Gshow.

Elisa também revelou como decidiu se expressar publicamente sobre o assunto, que antes não estava nos seus planos: "Foi uma decisão muito em cima da hora, veio do coração. É um sentimento real de que a gente não deveria dar satisfação para ninguém. O que importa é saber que a gente é, respeitado, sem ter medo de sofrer violência".

"Cada vez mais as pessoas estão sendo mais gentis e respeitosas, mesmo pensando diferente. É importante a gente saber que não está fazendo nada errado, pelo contrário. A gente está amando quem a gente ama. Quem não ama o próximo é que está errado", finalizou.

Assim que sua filha se assumiu, Sandra Anennberg também acabou sendo alvo de ataques homofóbicos na web, porém, defendeu Elisa em entrevista ao jornal O Globo: "Ela nunca definiu nenhuma sigla. Eu respeito qualquer posição que ela tenha. Acho que não tenho nem que questionar isso. Como eu defendo que a sexualidade é de cada um, nunca coloquei rótulos na de ninguém. Ninguém diz que é hétero, então também ninguém tem que dizer que não é".

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias