Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filha de piloto de Marília Mendonça recebe ataques após Polícia Civil concluir inquérito; confira

Polícia atribuiu aos pilotos a responsabilidade do acidente que matou a sertaneja e outras quatro pessoas.

Imagem ilustrativa da imagem Filha de piloto de Marília Mendonça recebe ataques após Polícia Civil concluir inquérito; confira

A filha do piloto de avião Geraldo Martins de Medeiros Júnior, que comandava a aeronave em que estava Marília Mendonça no momento do acidente, revelou estar recebendo ataques após a polícia concluir o inquérito do caso na última quarta-feira (4).

Por meio de suas redes sociais, Vitória Dias Medeiros compartilhou alguns prints de mensagens de ódio contra ela e seu pai. Em uma das imagens, um homem comenta: “Tá vendo aí? Seu pai matou Marília Mendonça, se não fosse ele ela estaria viva cuidando do pequeno Leo. Ele vai queimar no inferno".

Em outro story, uma mulher acusa a jovem de querer aparecer com a situação e condena o suposto erro dos pilotos. “Dois anos depois e a gata ainda está vindo nas profundezas do meu insta tacar hate”, respondeu ela. “Postando só pra mostrar como existe gente doente no mundo”, acrescentou.

A Polícia Civil de Minas Gerais atribuiu aos pilotos a responsabilidade do acidente que matou a sertaneja e outras quatro pessoas. Segundo os investigadores, o piloto tinha mais de 30 anos de experiência, mas não conhecia a região de Caratinga, onde aconteceu a queda da aeronave.


		Filha de piloto de Marília Mendonça recebe ataques após Polícia Civil concluir inquérito; confira


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias